Home Contato Sobre Mim

sábado, 7 de maio de 2011

Feliz da Vida!!!!!


Olá pessoal!!
Estou feliz da vida ... ando um pouco sumida desse cantinho onde adoro compartilhar com vocês minhas criações e o grande amor que tenho por festas infantis!!! Quero agradecer a todas as minhas clientes , pelas indicações e principalmente por confiarem no que faço ,tenho muito o que aprender ainda , mas venho me superando a cada dia  para que eu possa oferecer um ótimo trabalho.
Nesse mês o blog completou mais de 5000 visualizações , e está sendo muito importante para mim, pelas novas clientes que pude conquistar não só da minha cidade e região mais até de outros estados , prometo que vou postar as imagens para poder compartilhar com vocês essa nova etapa da minha vida.
OBRIGADA PELAS VISITAS AO BLOG
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário