Home Contato Sobre Mim

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Festa Enrolados - Rapunzel

Olá pessoal , mais uma semana participando dos preparativos de uma festa tão linda quanto essa!!!
Quando a mamãe Rafaela Nogueira me trouxe a proposta do tema , fiquei super entusiasmada , pois sou apaixonada pelo filme ... com essa história tão encantadora e cheia de emoções!

Aqui mostro pra vocês os mimos feitos para abrilhantar mais ainda a festa , comemorando os 8 anos da Maria Eduarda !!


Convite Enrolados


Esses convites "quadrinhos" foram para os amiguinhos da escola e crianças
Todos os detalhes, trança, strass, graminha feita de miçangas ...




                                E esse foi para os outros convidados e amigos da família



Festa Enrolados






                                                           Lembrança de mesa e Menu






Latinhas com a foto da Maria Eduarda de Rapunzel dentro com deliciosos confetes



Marmitinhas

Bis personalizado



Cupcakes


         Caixa com gomas




                                                                 Potinhos de doce de leite






Tubetes com amendoim










Água mineral com detalhe de tecido na tampa









Bisnaga de brigadeiro












Buffet Fun Farra
Decoração Buffet Fun Farra
Balão de gás hélio Tem Festa
Cupcakes e recheio das bisnagas de brigadeiro Sabor & Arte

Bjos e uma ótima semana !!!




7 comentários:

  1. Que linda!!!
    Otima semana para você....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estive na festa, estava tudo muito lindo!!!!
    Parabens a Rafaela e a Samanta Soares, voces estão de parabens!

    Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Samanta. Vc sempre se supera. Tenho acompanhado seu trabalho e a cada dia uma novidade mais linda que a outra. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Samanta lindo seu trabalho...estava no google procurando festa da Rapunzel,pois a minha filha que tem 5 anos quer muito e abri seu site,nossa fiquei apaixonada,antes achava que era uma festa sem muito estilo,mas vendo seu trabalho resolvi mudar minha opinião...essa cor lilas é muito delicada.Parabéns pelo trabalho!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho, amei fazer essa festa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Adorei o convitinho da escola. Vc poderia me informar o valor? Seria para escola tb. Obrigada, Juliana.Meu e-mail: juliana.madalena.ale@gmail.com.

    ResponderExcluir