Home Contato Sobre Mim

domingo, 12 de junho de 2011

Voa pipa la no céu...lindo sonho de papel!!!

Na entrada pipas - Henrique 3 anos


Sacolinha com guloseimas para as crianças

Almofadas bordadas 
Ainda para as crianças bonés e pipas

Lembrança de mesa , tubo com algodão doce , detalhe da pipa que no verso foi o cardápio

Mesa dos convidados e porta guardanapos

A mamãe Carina me pediu que fizesse pipas de scrap para colocar no painel

Mini trouxinhas com bombom

Algodão doce no copo detalhe da pipa em relevo

Docinhos no copinho

Detalhe da pipa



As fofas garrafinhas de água

Toppers para doces

Vista geral da mesa


No teto fiz pipas de papel para que fossem colocadas nas nuvens

Mais uma festa feita com muito amor e carinho para essa nova cliente!!!
Carina adorei te conhecer e adorei fazer esse tema tão diferente e lindo.

Festa realizada no Buffet Fun Farra

Decoração Luciana Cavenaghi

Balões de gás hélio feitos pela Tem Festa

Bjos

6 comentários:

  1. Tudo lindo d+!!! ♥ Quanto AMOR cabe no coração...


    ★.•*¨)★.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.❤❤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥ ♥ (¯`•´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★
    Bjs :-*
    Luciana
    http://www.bazardaslulitas.blogspot.com

    “A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
    A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora.”

    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe que eu sou apaixonada pelo o seu blog né flor ^^

    ResponderExcluir
  3. Querida Samanta, adorei tudo no seu blog, você tem muito talento. Obrigada pela visitinha no meu blog e seja bem vinda a ficar por lá, se inscreva no sorteio. Já estou te seguindo. Beijo! Iara- www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que festa mais linda!!! Adorei. Se tivesse visto a uns 4 anos atras teria feito a festinha de 1 aninho do meu filho nesse tema. Lindo e sem rótulos. Amei mesmo! VocÊ está me seguindo,obrigada viu? Estou só começando meu blog. Mas o seu ja esta muito legal. Delicadinho demais! Vou sempre te visitar pra ver as novidades. bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Samanta , amei a decoração , gostaria de saber como faço para fazer a festa do meu filho nestes moldes .... fico no aguardo

    Aline

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?? por favor me envie seu e-mail que lhe retorno com os valores, ok grande abraço!!!!

    ResponderExcluir